Seu site nos resultados do Google
Técnicas de SEO melhoram o ranking de sites e páginas nos resultados orgânicos dos buscadores
O que é SEO (Search Engine Optimization)?
A otimização de sites para buscadores como o Google consiste no conjunto de técnicas que influenciam os algoritmos dos buscadores a definir o ranking de uma página para determinada palavra-chave que foi pesquisada.
Resultados a médio e longo prazo
Os resultados do trabalho de SEO são a médio e longo prazo, isto porque os buscadores (Google) levam um tempo para fazer uma “varredura” no website e verificar se ele atende aos requisitos para que possa subir no ranking da pesquisa orgânica.
Precisa de resultados mais rápidos?
Se o seu negócio não pode esperar semanas ou até mesmo meses para aparecer nos resultados do Google, então você precisa fazer isso em forma de anúncios patrocinados com o Google Ads.
Resultados orgânicos
As técnicas de otimização de sites (SEO) são para que os sites e páginas sempre apareçam nos resultados orgânicos dos buscadores (Google), isto é, resultados não-patrocinados.
Veja também:
Busca Orgânica é o canal com maior ROI para o seu negócio!
Segundo matéria publicada pela WordStream, 49% dos profissionais de marketing consideraram a Busca Orgânica como o Canal que possui maior ROI entre as ferramentas de Marketing Digital. Para a maioria de nós hoje, quando precisamos de algo – seja uma resposta, ideia,...
Por que é importante ter um site otimizado para o Google com técnicas SEO?
Antes de mais nada, você sabe o que significa SEO? Se sim, ótimo! Mas para quem é novo nesta área, eu explico: SEO vem da sigla em inglês Search Engine Optimization, traduzindo: Otimização para Mecanismos de Busca. SEO são técnicas avançadas aplicadas no código fonte,...