Seu site nos resultados do Google

 Técnicas de SEO melhoram o ranking de sites e páginas nos resultados orgânicos dos buscadores

O que é SEO (Search Engine Optimization)?

A otimização de sites para buscadores como o Google consiste no conjunto de técnicas que influenciam os algoritmos dos buscadores a definir o ranking de uma página para determinada palavra-chave que foi pesquisada.

Resultados a médio e longo prazo

Os resultados do trabalho de SEO são a médio e longo prazo, isto porque os buscadores (Google) levam um tempo para fazer uma “varredura” no website e verificar se ele atende aos requisitos para que possa subir no ranking da pesquisa orgânica. 

Precisa de resultados mais rápidos?

Se o seu negócio não pode esperar semanas ou até mesmo meses para aparecer nos resultados do Google, então você precisa fazer isso em forma de anúncios patrocinados com o Google Ads.

Resultados orgânicos

As técnicas de otimização de sites (SEO) são para que os sites e páginas sempre apareçam nos resultados orgânicos dos buscadores (Google), isto é, resultados não-patrocinados.

Veja também:

Vamos conversar?

13 + 11 =

Solicitar Orçamento